banner_cidade_interna

Chegar em João Pessoa é ter o privilégio de desfrutar da natureza, da história e de um povo conhecido pela hospitalidade, que com certeza irá conquistar você.
Fundada no século XVI João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil, casarios coloniais e igrejas seculares, compõem um dos mais importantes acervos históricos do país.

Cidade tranquila com aproximadamente 800.000 habitantes, de clima tropical úmido onde o sol está presente em boa parte do ano.

Nossas praias são de águas calmas, sem poluição e com temperatura média de 28º graus o ano todo. Por está situada no Ponto mais oriental das Américas, o sol aqui nasce bem cedinho, por volta das 05h00.

Diariamente das 05h00 às 08h00, toda a orla de João Pessoa fica completamente interditada para o transito de veículos, sendo assim o visitante que gosta de acordar cedinho e aprecia a pratica de exercícios como: caminhada, corrida, pedalada etc, pode aproveitar tranquilamente.

Nossa gastronomia é diversificada e saborosa, com pratos feitos a base de frutos do mar e comidas regionais como: tapioca, carne de sol, carne de bode, macaxeira, queijo coalho, queijo de manteiga, feijão verde, comidas feitas a base de milho e ainda uma imensa variedade de frutas como: mangaba, abacaxi, manga, cajá e sem esquecer o nosso coco, que em alguns locais da orla custa apenas R$2,00.

Com todas essas opções nossos visitantes ficam com água na boca.

João Pessoa lugar onde o sol nasce primeiro.

Segunda cidade mais arborizada do mundo e a terceira cidade mais antiga do Brasil

De um povo hospitaleiro que com certeza irá te surpreender.